TERMO DE USO
CASTILHO E CIROCO FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 49.763.458/0001-91 ,
com sede na: Rua Porto Alegre, 1122, Sala 01, CEP: 78.810-000 – Centro, Juscismeira/MT, (doravante
“CASTILHO E CIROCO FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA”), estabelece os presentes termos e condições de
uso (doravante “Contrato”) para utilização de tecnologia disponível na Plataforma “CASTILHO E CIROCO
FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA”, de sua exclusiva titularidade, de acordo com as cláusulas abaixo.
A CASTILHO E CIROCO FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA aderiu à plataforma desenvolvida pela
(“DESENVOLVEDORA”) LECUPON
1
, com o fito de garantir constante monitoramento e o melhor funcionamento dos
serviços prestados. Portanto, toda a construção técnica, com detalhes de programação e arquitetura da
informação ficam sob a responsabilidade da desenvolvedora, comprometendo-se em resolver problemas
técnicos da plataforma e garantindo seu funcionamento. Logo, é necessário que o Associado concorde com o
presente Termo de Uso para utilizar a plataforma.
DEFINIÇÕES E ADESÃO AO CONTRATO
1.1. As seguintes palavras e expressões, no singular ou plural, terão as seguintes definições neste Contrato:
Conteúdo: toda e qualquer informação disponibilizada em nossa Plataforma, incluindo, mas não se limitando, a
fotos, desenhos, layouts, textos, dados, softwares, vídeos, áudios, recursos interativos e códigos fontes, entre
outros.
Contrato: este instrumento de Termos e Condições de Uso celebrado entre nossa empresa e o Associado.
Economia: vantagens e benefícios eventualmente concedidos ao Associado, mediante a quantidade de
unidades de economias (moeda virtual) disponíveis na conta daquele em nossa Plataforma, tornando o
Associado elegível para obtenção da economia gerada e que poderá ser utilizado para pagamento de parte do
preço dos Produtos ou Serviços vendidos pelos Conveniados, variável de acordo com o dia e horário da
compra.
Conveniados: pessoas jurídicas que se encontram cadastrados em nossa Plataforma, estando habilitados a
receber as Economias como forma de pagamento de parte do preço do Produto ou Serviço.
Plataforma: tecnologia e sistemas disponíveis no domínio em nosso site ou no aplicativo para telefone celular e
tablet, desenvolvido pela DESENVOLVEDORA, é utilizada para a localização e contratação, pelo Associado, de
Serviços e/ou Produtos ofertados.
Produtos: os produtos que forem indicados ao Associado em nossa Plataforma e que são comercializados, de
acordo com a quantidade, qualidade, preço e condições de pagamento que constarem da respectiva oferta.
Serviços: os serviços que forem oferecidos ao Associado em nossa Plataforma de acordo com a quantidade,
qualidade, preço e condições de pagamento que constarem da respectiva oferta.
Associado: pessoa física absolutamente capaz, ou jurídica, com plena capacidade de contratar, que adere os
termos e condições previstas neste Contrato, para ter acesso aos nossos serviços prestados por meio da
Plataforma.
1.2. Ao aceitar eletronicamente este Contrato, mediante o clique no botão “ok” da página de cadastro, o
Associado estará automaticamente aderindo e concordando aos termos e condições deste Contrato e de
qualquer de suas alterações futuras.
1.3. Este Contrato será revisto periodicamente por nossa equipe, que poderá alterá-lo, excluindo, modificando
ou inserindo cláusulas ou condições, ao seu exclusivo critério. Caso o Associado não concorde com as
alterações, deverá cancelar sua conta e cessar toda e qualquer utilização de nossa Plataforma. Na ausência de
manifestação entender-se-á que o Associado aceitou tacitamente as alterações do Contrato. Recomenda-se
que o Associado reveja os termos e condições deste Contrato para tomar conhecimento de quaisquer
alterações. Toda e qualquer alteração neste Contrato será comunicada ao Associado, objetivando a leitura e
compreensão dos novos termos pelo mesmo, deste modo, poderá exercer a opção de continuar ou não com a
utilização da plataforma.
CADASTRO DO ASSOCIADO
2.1. O Associado que desejar utilizar nossa Plataforma deverá obrigatoriamente preencher os campos de
cadastro e fornecer informações válidas e corretas. Os dados solicitados poderão ser confirmados por nossa
equipe e, caso não estejam corretos, a utilização da Plataforma será bloqueada. O Associado se compromete a
manter referidos dados atualizados, estando ciente que é imprescindível a indicação de um endereço de e-mail
válido, de sua titularidade.
2.2. O Associado acessará sua conta por meio de “login” e senha, comprometendo-se a mantê-los em sigilo e
não os informar a terceiros, sob qualquer hipótese. O Associado será o único responsável pelas operações
efetuadas em sua conta. O Associado compromete-se a nos notificar, imediatamente, sempre que houver uso
não autorizado de sua conta, bem como o acesso não autorizado por terceiros.
2.3. As informações do cadastro são de exclusiva responsabilidade de quem as inseriu. No caso de acarretarem
danos ou prejuízo de qualquer espécie, nós poderemos adotar as medidas que entendermos cabíveis, inclusive
a exclusão do Associado faltoso, a fim de resguardar nossa Plataforma e a integridade dos outros Associados.
2.4. Os serviços da Plataforma estarão disponíveis apenas para as pessoas que tenham capacidade legal para
utilizá-los. Não poderão ser utilizados, ainda, por pessoas que tenham sido inabilitadas pela nossa equipe,
devido ao descumprimento das obrigações previstas neste Contrato.
2.5. Não será permitido que a mesma pessoa tenha mais de um cadastro na Plataforma. Caso sejam
constatados cadastros duplicados, iremos desabilitar imediatamente todos os cadastros do Associado,
podendo, a seu critério, manter o primeiro cadastro realizado.
UTILIZAÇÃO DOS SERVIÇOS DISPONÍVEIS NA PLATAFORMA
3.1. Os serviços prestados em razão deste Contrato (doravante “Serviços”) limitam-se à licença de uso da
tecnologia disponível na Plataforma, com a finalidade de que o Associado possa obter os Produtos ou Serviços
oferecidos na mesma.
3.2. O Associado declara estar ciente e concorda que:
(i). Atuamos unicamente na prestação de serviços de tecnologia para a facilitação, indicação e intermediação
entre os Conveniados e os Associados, não sendo responsável pela veracidade, validade e/ou precisão das
informações disponibilizadas pelos Conveniados, contidas na Plataforma EMPRESA PARCEIRA;
(ii) não respondemos pela idoneidade e capacidade técnica e financeira dos Conveniados;
(iii) não somos responsáveis por eventuais vícios de qualidade ou quantidade, nem pelo ressarcimento de
quaisquer tipos de danos, materiais ou morais, causados ao Associado e/ou a terceiros, oriundos dos Produtos
ou Serviços comercializados pelos Conveniados, cuja escolha e contratação será feita livremente pelo
Associado;
(iv) não nos responsabilizamos por eventuais acréscimos, modificações e/ou serviços ou produtos adicionais
que forem contratados pelo Associado diretamente com os Conveniados; e
(v) em caso de litígio entre o Associado e os Conveniados, não seremos, de qualquer forma, envolvidos e/ou
responsabilizados pelo pagamento de indenizações por perdas e danos, incluindo, mas não se limitando, a
honorários advocatícios e custas processuais.
3.3. A utilização da Plataforma não implicará em qualquer garantia nossa de desempenho satisfatório,
segurança, sucesso ou resultado quanto aos Serviços ou Produtos comercializados pelos Conveniados. Poderá o
Associado, sob sua exclusiva responsabilidade, adotar as medidas legais necessárias perante os Conveniados
para exigir a entrega dos Produtos ou a prestação dos Serviços de maneira satisfatória e/ou o ressarcimento de
eventuais danos causados, a si e/ou terceiros.
3.4. Não garantimos ao Associado que os Serviços disponíveis na Plataforma ocorrerão de forma ininterrupta
ou isenta de erros, sem momentos de indisponibilidade ou lentidão, considerando que tais situações são
previsíveis e possíveis de ocorrer em se tratando de serviços de tecnologia.
PROPRIEDADE INTELECTUAL
4.1. As marcas, nomes, logotipos, nomes de domínio e demais sinais distintivos, bem como todo e qualquer
Conteúdo publicado na Plataforma, incluindo este Contrato, são de nossa exclusiva propriedade.
4.2. É vedado ao Associado quaisquer atos ou contribuições tendentes à descompilação, engenharia reversa,
modificação das características, ampliação, alteração, mesclagem ou incorporação em qualquer Conteúdo
existente na Plataforma.
4.3. É expressamente vedada toda e qualquer forma de reprodução, total ou parcial, permanente, temporária
ou provisória, de forma gratuita ou onerosa, do Conteúdo constante na Plataforma.
NOSSOS DIREITOS
5.1. Poderemos, a exclusivo critério, a qualquer tempo e sem a necessidade de comunicação prévia ao
Associado:
(i). Suspender, modificar ou encerrar os Serviços prestados na Plataforma;
(ii) Excluir, total ou parcialmente, as informações cadastradas pelo Associado que não estejam em consonância
com as disposições deste Contrato;
(iii). Encerrar ou suspender, total ou parcialmente, o acesso do Associado à Plataforma, quando referido acesso
ou cadastro estiver em violação das condições estabelecidas neste Contrato;
(iv). Acrescentar, excluir ou modificar o Conteúdo constante na Plataforma; e
(v). Proibir o acesso à Plataforma por sociedades que, direta ou indiretamente, exercem atividades
concorrentes com as nossas, assim como por seus sócios, prepostos ou funcionários, quando entender que tal
acesso viole os direitos previstos neste Contrato.
5.2. Poderemos, a qualquer tempo, mediante comunicação prévia ao Associado:
(i) Modificar os termos e condições deste Contrato, o que produzirá efeitos após decorrido o prazo de 10 (dez)
dias a contar da comunicação das modificações ao Associado; e
(ii) Definir preços para oferecimento de determinados Conteúdos ou Serviços, ainda que inicialmente ofertados
de forma gratuita, aos quais os Associados pré-existentes poderão aderir segundo sua conveniência.
5.3. O uso da Plataforma de forma indevida e em desacordo com este Contrato implicará na suspensão ou
exclusão do Associado e na proibição da utilização dos Serviços, ao nosso critério.
VIGÊNCIA DO CONTRATO
6.1. Este Contrato tem prazo indeterminado, podendo ser denunciado unilateralmente, por qualquer das
partes e a qualquer tempo, independentemente de notificação ou aviso, sem a imposição de qualquer ônus ou
penalidade.
6.2. Eventuais ações de propaganda, marketing, premiações e bonificações poderão sofrer alterações mediante
aviso prévio.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
7.1. Poderemos recolher, gravar e utilizar as informações pessoais do Associado, incluindo, mas não se
limitando a, nome, foto, endereço, número de telefone, interesses, atividades, sexo e idade.
7.2. O Associado concorda que lhe enviemos mensagens de e-mail ou outras correspondências de caráter
informativo, referentes a comunicações específicas inerentes aos Serviços, bem como mensagens de natureza
comercial e promocional.
7.3. A fim de garantir a utilização segura da Plataforma, iremos nos resguardar no direito de obter e gravar as
informações de acesso do Associado, tais como Internet Protocol – IP, tipo de navegador, aparelho e operadora
de celular, posição geográfica e outros dados relativos aos serviços contratados pelo Associado.
7.4. Não divulgaremos publicamente ou a terceiros as informações do Associado que possa identificá-lo, salvo
para o cumprimento de ordem judicial ou determinação de autoridades públicas, nos termos da legislação
aplicável. Toda informação colhida por nossa equipe objetiva exclusivamente a alimentação da base de dados,
atualização do perfil do Associado, melhoria dos serviços prestados, e administração da Plataforma.
7.5. Poderemos divulgar, por qualquer meio e a qualquer título, as informações dos seus Associados de forma
consolidada, sem a identificação pessoal de cada Associado.
7.6. Com a finalidade de oferecer a melhor experiência durante a utilização da Plataforma, poderemos utilizar
“cookies” e coletar, tratar, armazenar e/ou compartilhar com seus parceiros, informações pessoais e de
navegação do Associado para: (i) garantir maior segurança durante a navegação; (ii) aperfeiçoar a usabilidade e
interatividade da Plataforma; (iii) fazer ofertas e/ou dar informações relevantes; (iv) buscar maior eficiência
com relação à frequência na utilização da Plataforma; (v) responder dúvidas e solicitações; e (vi) realizar
pesquisas de comunicação e marketing de relacionamento, para melhorar os Produtos, Serviços e Serviços.
7.6.1. Para a finalidade do disposto acima, o Associado, por meio deste Contrato, aceita ser identificado pela
Plataforma por meio do uso de “cookies” (pedaços de texto de informação que um site transfere para o disco
rígido de um indivíduo ou de um outro site/navegador para fins de manutenção de registros).
7.6.2. O Associado poderá alterar as configurações de “cookies” a qualquer momento, inclusive bloqueá-los,
por meio das opções disponíveis no navegador da internet.
AGENTES E PROVEDORES DE SERVIÇO
8.1. Conforme já mencionado, empregamos a plataforma de autoria da DESENVOLVEDORA para executar funções
em nosso nome. Logo, eles podem precisar de acesso à sua informação pessoal para desempenhar suas
funções. No entanto, fique certo de que eles não podem usar suas informações pessoais para qualquer outro
propósito.
PAGAMENTOS ONLINE E E-COMMERCE
9.1. Nosso portal e os aplicativos móveis correlatos, eventualmente poderão receber pagamentos e a inserção
de cartões de crédito em sua base de dados. Conforme exposto acima, algumas vezes empregamos outras
empresas e indivíduos para executar funções em nosso nome. Portanto, todas as informações relativas aos
pagamentos realizados nas plataformas da Empresa Parceira, serão processadas e armazenadas pela nossa
parceira Hinova Payments Meios de Pagamento S.A.
9.2. Ao adquirir os serviços e produtos no portal, a Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode coletar e
armazenar informações fornecidas pelo usuário ao fazer uso destes, incluindo informações inseridas em um
formulário online, informações adicionadas ou atualizadas em sua conta, discussões em comunidades, chats ou
informações fornecidas quando você entra em contato conosco para tratar dos Serviços Hinova Payments
Meios de Pagamento S.A. Também coletamos informações sobre suas transações e atividades.
9.3. Ao usar os Serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A., a Hinova Payments Meios de Pagamento
S.A. pode coletar os seguintes tipos de informações: (a) informações de contato – tais como o seu
nome/denominação social, endereço, telefone, e-mail e outras informações semelhantes; (b) Informações
financeiras – tais como os números da conta bancária e do cartão de crédito para utilização dos Serviços Hinova
Payments Meios de Pagamento S.A. (c) informações pessoais detalhadas, inclusive dos sócios, administradores,
acionistas, bem como data de nascimento/constituição e número do RG/ 40.026.605/0001-76. O usuário se
responsabiliza pela precisão e veracidade dos dados informados e reconhece que a inconsistência destes
poderá implicar a impossibilidade de acessar os Serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. e assume
inteira responsabilidade pela guarda, sigilo e boa utilização do login e senhas cadastrados, isentando a Hinova
Payments Meios de Pagamento S.A. de qualquer responsabilidade.
9.4. A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode coletar informações sobre o usuário por outros meios,
como de contatos com equipe de relacionamento com o cliente, de interações com membros outras empresas
parceiras da Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. Ao se comunicar com a Hinova Payments Meios de
Pagamento S.A., o usuário concorda que suas comunicações podem ser ouvidas, monitoradas ou gravadas sem
prévio aviso ou notificação.
9.5. A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. também pode obter informações sobre o usuário a partir de
terceiros, como companhias de crédito e serviços de verificação de identidade. Bem como, poderá
disponibilizar ferramenta para que o usuário escolha, voluntariamente, conceder à Hinova Payments Meios de
Pagamento S.A. acesso a certas informações pessoais armazenadas por terceiros, tais como sites de mídias
sociais. Ao associar uma conta gerida por um terceiro à sua conta na Hinova Payments Meios de Pagamento
S.A. e autorizar o acesso para tais informações, o usuário concorda que a Hinova Payments Meios de
Pagamento S.A. pode coletar, armazenar e usar tais informações de acordo com esta Política de Privacidade.
9.6. A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode avaliar seu Terminal de acesso para identificar
programas ou atividades suspeitas.
9.7. A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode usar suas informações pessoais para:
i. fornecer os serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. e o suporte ao usuário;
ii. processar transações e enviar avisos sobre as suas transações;
iii. verificar sua identidade, mesmo durante a criação da conta e processos de redefinição de senha;
iv. solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;
v. gerenciar riscos ou detectar, evitar e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente proibidas ou
ilegais;
vi. detectar, evitar ou remediar violações de políticas ou contratos aplicáveis;
vii. aprimorar os serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A.;
viii. medir o desempenho dos serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. e aprimorar seu conteúdo e
layout;
ix. gerir e proteger nossa infraestrutura de tecnologia da informação;
x. fornecer publicidade e marketing direcionados, notificações de atualização de serviços e enviar ofertas
promocionais com base nas suas preferências de comunicação; e
xi. realizar verificações de crédito e solvência, além de comparar informações para maior precisão e verificá-las
com terceiros.
9.8. A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode encaminhar ao usuário notificações sobre sua CONTA
Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. e para resolver problemas envolvendo a mesma. Ao entrar em
contato com o usuário por meio telefônico da forma mais eficiente possível, a Hinova Payments Meios de
Pagamento S.A. poder usar, consente em receber, mensagens de texto e chamadas pré-gravadas ou de
discagem automática. Sempre que aplicável e permitido por lei, o usuário poderá se recusar a receber
determinadas comunicações.
9.9. A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. não vende as informações pessoais publicadas na plataforma
Empresa Parceira à terceiros para fins de marketing, salvo se houver consentimento explícito do próprio
usuário.
1 LECUPON S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 26.989.697/0001-69, com sede
social na Rua Rio Grande do Norte, n. 694, 7o andar, bairro Funcionários, em Belo Horizonte/MG, CEP.
30.131-920.
CASHBACK
10.1. Oferecemos a oportunidade de reembolso pelo Associado de parte do valor gasto nas compras efetuadas
junto aos nossos Conveniados, chamada de Cashback, a qual será disponibilizada pela LeCupon após a
solicitação do Associado.
10.2. O Cashback não é cumulativo com outras promoções, descontos, giftcards, programas de fidelidade ou
condições especiais ofertadas pelos Conveniados.
10.3. Para ter direito ao direito ao seu dinheiro de volta é necessário que o Associado observe as condições
estipuladas por cada Conveniado, o presente termo e os requisitos básicos definidos no item 11 abaixo.
10.4. O montante a ser recebido pelo Associado varia de acordo com o contrato estabelecido diretamente com
cada Conveniado, o qual poderá ser verificado no momento da compra do produto.
10.5. A partir da data da compra realizada pelo Associado, o valor do respectivo crédito de Cashback irá constar
como “pendente” em sua Wallet Digital, e o Conveniado terá até 45 (quarenta e cinco) dias corridos para
confirmar essa compra. A partir da data da confirmação pelo Conveniado, a validação do Cashback ocorrerá
pela LeCupon em até 90 (noventa) dias, salvo em caso de cancelamento. A LeCupon se exime da
responsabilidade por erros e/ou omissões originadas pelos Conveniados, sendo obrigação do Associado
verificar a entrada e saída de recursos de sua conta.
10.6. Após a validação do Cashback, o valor do crédito passará a constar como “validado” para o Associado, em
sua Wallet Digital, a partir de quando ele terá até 24 (vinte e quatro) meses para solicitar o resgate, via
aplicativo, sob pena de perder o direito de recebimento do crédito. O valor resgatado será repassado pela
LeCupon em até 15 (quinze) dias, sendo que o repasse mínimo de crédito de Cashback será de R$20,00.
10.7. O direito ao seu dinheiro de volta só é valido para produtos vendidos e entregues pelos Conveniados.
10.8. O direito ao Cashback pode ser válido apenas em produtos selecionados pelos Conveniados, sujeito à
alteração das condições ou cancelamento sem aviso prévio.
10.9. Compras realizadas em listas de casamentos não admitem o direito ao seu dinheiro de volta.
10.10. – As compras devem ser realizadas somente dentro do aplicativo, com mesmo e-mail e CPF cadastrados.
Compras realizadas dentro do aplicativo ou site do Conveniado invalidam o direito ao seu dinheiro de volta.
10.11. Caso o Associado tenha interesse em cancelar seu cadastro, deverá solicitar previamente o resgate de
seu Cashback acumulado, sob pena de perder o direito de recebimento do respectivo crédito.
10.12. Eventualmente, caso o nosso aplicativo seja cancelado, o Associado será avisado no prazo de 30 (trinta)
dias corridos, período no qual deverá solicitar o resgate de seu Cashback acumulado, sob pena de não receber
o dinheiro.
REQUISITOS ESSENCIAIS
11.1. Para que o Associado adquira o direito ao Cashback, na forma de reembolso de parte do valor gasto em
determinada aquisição, é necessário observar os requisitos abaixo, definidos de acordo com o tipo do
Conveniado envolvido na compra: se realizada em lojas virtuais ou físicas.
11.2. Nas compras realizadas em lojas virtuais, é imprescindível o cumprimento, cumulativamente, dos
seguintes requisitos:
A. Efetuar o cadastro e login em nosso aplicativo;
B. Ser direcionado ao site do Conveniado através dos links disponibilizados em nosso aplicativo. Sendo que, no
momento do redirecionamento, não deverá ser utilizado nenhum outro cupom de desconto, códigos
promocionais, giftcards, programas de fidelidade, vale-compras ou quaisquer outros descontos ou condições
especiais;
C. Esvaziar seu carrinho de compras antes de ativar o Cashback;
D. Finalizar a compra no Conveniado com o mesmo CPF e e-mail cadastrado no aplicativo;
E. Efetuar a solicitação de resgate do saldo no aplicativo.
11.3. Nas compras realizadas em lojas físicas, é indispensável o cumprido cumulativo dos seguintes requisitos:
A. Efetuar o cadastro e login em nosso aplicativo;
B. Informar, no momento da compra, que é nosso Associado e solicitar meio de pagamento credenciado pelo
aplicativo;
C. Efetuar a solicitação de resgate do saldo no aplicativo.
Atualizado em 20 de junho de 2022
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E PROTEÇÃO DE DADOS
O portal “CASTILHO E CIROCO FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA” e os aplicativos móveis
correlatos (“App”) (coletivamente, os “Serviços”), são oferecidos pela CASTILHO E CIROCO
FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA.
O propósito desta Política de Privacidade é definir os princípios que regem o uso que fazemos das
informações pessoais que você nos fornece, ou que obtemos de você, pela Internet ou pelo App.
Ao utilizar o site ou App oferecidos pela CASTILHO E CIROCO FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA,
ou (quando aplicável), ao se registrar como usuário dos serviços online que prestamos, você
concorda com este uso. Se você não concorda com esta Política de Privacidade, por favor, não
acesse ou use os Serviços.
Pedimos que você leia esta Política de Privacidade e de Proteção de Dados com cuidado. Qualquer
controvérsia que possa surgir sobre a privacidade, assim como qualquer coleta de dados realizada,
estará sujeita a esta política e aos dispositivos da Lei brasileira.
Podemos alterar nossa Política de Privacidade periodicamente. Portanto, pedimos que você verifique
esta Política de Privacidade ocasionalmente para garantir que esteja ciente da versão mais recente
que será aplicada a partir do momento em que você acessar este site.
Iremos obviamente notificá-lo sobre quaisquer alterações quando for nossa obrigação fazer isso.
Para mais informações sobre esta Declaração de Privacidade, e seus direitos sob a lei aplicável, por
favor entre em contato conosco em https://www.planocaramelo.com.br/
I. DESCRIÇÃO DAS INFORMAÇÕES QUE REUNIMOS E COMO AS UTILIZAMOS
Informação Agregada
Para fins desta Política de Privacidade, consideram-se:
a) Endereço de Protocolo de Internet (Endereço IP): o código atribuído a um Terminal de uma rede
para permitir sua identificação, definido segundo parâmetros internacionais.
b) Internet: o sistema constituído do conjunto de protocolos lógicos, estruturado em escala mundial
para uso público e irrestrito, com a finalidade de possibilitar a comunicação de dados entre terminais
por meio de diferentes redes.
c) Senha: conjunto de caracteres que podem ser constituídos por letras e/ou números, com a
finalidade de verificar a identidade do usuário para acesso ao Site e/ou Aplicativo.
d) Sites e/ou Aplicativos: Nossos sites e aplicativos da (incluindo a plataforma de pagamentos Hinova
Payments em casos do uso da plataforma de vendas) por meio dos quais o usuário acessa os serviços
e conteúdos disponibilizados por nós.
Em comum com muitas organizações comerciais, monitoramos o uso deste site ao coletar
informações agregadas por meio do uso de cookies (ver abaixo).
Normalmente coletamos informações sobre o número de visitantes do site, de cada página e do
nome de domínio de origem do Provedor de Serviço de Internet do visitante.
Essas informações são utilizadas para entender o uso que o visitante faz do site, e podem ser
compartilhadas com outras empresas do Grupo e com terceiros. Em caso de transmissão de dados
pessoais para outras empresas, de dentro ou de fora do Brasil, far-se-á isso apenas para a
responsável por tratar os dados em nosso nome.
Não há meios razoáveis disponíveis para que possamos determinar a identidade de usuários finais
partindo das informações agregadas.
Informações Pessoais
Se for necessário que você se registre para usar este site ou que preencha uma ficha de inscrição
(p.ex., para cadastro para aquisição de serviços, ou para obter atualizações por e-mail), então iremos
coletar informações de identificação pessoal sobre você, como nome, CPF, data de nascimento,
endereço residencial, endereço de e-mail, país de residência e outras informações que você
apresentar de forma voluntária.
Pretendemos continuar melhorando o conteúdo e funcionalidade do nosso site. Portanto, podemos
coletar informações sobre como você em especial utiliza este site por meio do uso de cookies (e
outras tecnologias semelhantes) (ver abaixo).
Podemos, também, monitorar padrões de tráfego de usuários e utilização do site para nos ajudar a
melhorar o desenho e layout do nosso site e, assim, personalizar a sua experiência adaptando o
conteúdo que você vê, otimizando, pois, a sua experiência como usuário. Podemos, ainda, executar
uma análise estatística nas contas dos nossos membros para determinar, entre outras coisas, quantas
delas estão ativas, com que frequência são utilizadas e em quantos dos nossos outros sites você está
registrado.
Ocasionalmente, podemos obter informação pessoal sensível a seu respeito, por exemplo,
informações relativas à saúde ou condição física ou mental sua ou de seus familiares, destinatário
dos serviços prestados por nossa plataforma; mas apenas se você nos fornecer voluntariamente tais
informações.
Ao nos fornecer essas informações, você consente que processemos tais dados pessoais sensíveis
para os fins definidos nesta Política de Privacidade e em qualquer aviso de coleta fornecido.
Podemos, adicionalmente, obter informações sobre sua opinião se, por exemplo, você nos enviar
retorno, ou nos fizer perguntas.
Podemos, ainda, ocasionalmente, receber informações a seu respeito de outras fontes (como
terceiros ou outras empresas do Grupo) que serão acrescentadas às informações que já temos a seu
respeito para nos ajudar a melhorar e personalizar nossos serviços para você.
Se você nos fornecer informações sobre outra pessoa, p.ex., um familiar seu, você confirma que ele o
indicou para agir por ele, consentiu com o processamento de informações de dados pessoais,
inclusive dados pessoais sensíveis, e que você o informou sobre nossa identidade e propósitos
(conforme definido nesta Política de Privacidade) para os quais suas informações de dados pessoais
serão processados.
Podemos divulgar dados de informação pessoal para cumprir com uma obrigação legal ou
regulatória, ou em resposta a uma solicitação não obrigatória de informações feita por um órgão
governamental ou estatal.
Você consente que transfiramos suas informações para países ou jurisdições que não proporcionam
o mesmo nível de proteção de dados que o seu país de origem. Se fizermos tal transferência,
garantiremos que sua informação esteja protegida de forma apropriada enquanto estiver em trânsito
e durante a permanência no país de destino.
II. OPTANDO POR NÃO RECEBER MAIS COMUNICAÇÕES DA NOSSA PARTE
Se você optou por receber informações sobre nossos serviços, ou de outras empresas relacionadas, e
você deseja parar de receber tais informações, você pode então fazê-lo por meio da seção Contato.
Você deve informar com clareza em todas as comunicações: seu nome, nome de usuário (se houver),
detalhes de registro (se houver) e o nome deste site.
III. COMO PROTEGEMOS SUAS INFORMAÇÕES
Temos disponíveis políticas apropriadas de segurança que pretendem garantir, da maneira mais
razoável possível, a segurança e integridade de todas as nossas informações, inclusive suas
informações pessoais. Estamos atentos aos temas de análise de riscos e gestão de incidentes, e
sabemos que a Lei Geral de Proteção de Dados (lei 13.709/2018) prevê que autoridade nacional e
afetados por eventuais vazamentos, por exemplo, sejam comunicados sobre o fato.
IV. USO DE COOKIES
Segue abaixo um resumo do uso que fazemos de cookies; para uma explicação mais completa do que
é um cookie, visite o endereço eletrônico “aboutcookies.org”.
Em termos gerais, cookies são pequenos arquivos de texto que são enviados para seu navegador e
armazenados no disco rígido do seu computador. Os cookies agem como memória para um site,
permitindo que esse site lembre do seu computador quando você acessá-lo novamente.
Isso é particularmente importante para sites que exijam que você faça login, já que isso acelera seu
acesso.
Utilizamos tanto cookies de sessão (que dura apenas até você fechar seu browser) como cookies
persistentes (que duram por um período maior e específico).
Algumas de nossas peças publicitárias online podem enviar um cookie para o seu disco rígido
(independentemente de você clicar nelas). Se em seguida você visitar o site da propaganda,
saberemos que você viu nossa peça. Isso permite que mantenhamos um registro da taxa de sucesso
de tais comunicações.
Também incluímos web beacons (também conhecidos como clear GIFs ou web bugs) em nossos
e-mails para registrar o sucesso das nossas campanhas de marketing. Isso significa que, se você abrir
um e-mail nosso e clicar no link integrado, poderemos ver quais páginas do nosso site você visitou.
Nossos web beacons não armazenam informações adicionais no seu computador, mas, ao se
comunicar com nossos cookies no seu computador, eles podem nos dizer quando você abriu seu
e-mail. Se você tem objeções ao uso de web beacons, recomendamos que siga as instruções abaixo
para deletar cookies existentes e desabilitar cookies futuros.
Ainda, saberemos quantos dos nossos e-mails foram abertos e iremos automaticamente receber seu
endereço IP, um identificador único do seu computador ou outro instrumento de acesso; mas não
iremos identificar você como indivíduo porque essa informação é agregada.
A maioria dos navegadores aceitam cookies, mas você pode em geral alterar as configurações do
navegador para recusar novos cookies, desabilitar os existentes ou simplesmente avisar quando
novos cookies são enviados para o seu disco rígido. No entanto, esteja ciente de que, se você recusar
ou desabilitar cookies, algumas das funcionalidades do site podem se perder.
Se você quiser excluir quaisquer cookies que já estejam no seu computador, consulte as instruções
do seu software de gestão de arquivos para localizar o arquivo ou diretório que armazena os cookies.
Se você quiser que no futuro os cookies não sejam mais armazenados no seu computador, consulte
as instruções do fabricante do seu navegador clicando em “Ajuda” no menu do seu navegador.
Informações adicionais sobre excluir ou controlar cookies estão disponíveis em “aboutcookies.org”.
V. AGENTES E PROVEDORES DE SERVIÇO
Algumas vezes empregamos outras empresas e indivíduos para executar funções em nosso nome.
Neste caso, nossas plataformas são administradas, programadas e criadas pela Desenvolvedora
LeCupon
1
. A Desenvolvedora e demais empresas que nos fornecem suporte precisam de acesso à sua
informação pessoal para desempenhar suas funções.
No entanto, fique certo de que eles não podem usar suas informações pessoais para qualquer outro
propósito.
VI. PAGAMENTOS ONLINE E E-COMMERCE
O nosso portal e os aplicativos móveis correlatos (“App”), eventualmente poderão receber
pagamentos e a inserção de cartões de crédito em sua base de dados. Nestes casos e conforme
exposto acima, algumas vezes empregamos outras empresas e indivíduos para executar funções em
nosso nome. Portanto, todas as informações relativas aos pagamentos realizados em nossas
plataformas, serão processadas e armazenadas pela nossa parceira Hinova Payments Meios de
Pagamento S.A.
Portanto, ao adquirir os serviços e produtos no portal, a Hinova Payments Meios de Pagamento S.A.
pode coletar e armazenar informações fornecidas pelo usuário ao fazer uso destes, incluindo
informações inseridas em um formulário online, informações adicionadas ou atualizadas em sua
conta, discussões em comunidades, chats ou informações fornecidas quando você entra em contato
conosco para tratar dos Serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. Também coletamos
informações sobre suas transações e atividades.
Ao usar os Serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A., a Hinova Payments Meios de
Pagamento S.A. pode coletar os seguintes tipos de informações: (a) informações de contato – tais
como o seu nome/denominação social, endereço, telefone, e-mail e outras informações
semelhantes; (b) Informações financeiras – tais como os números da conta bancária e do cartão de
crédito para utilização dos Serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. (c) informações
pessoais detalhadas, inclusive dos sócios, administradores, acionistas, bem como data de
nascimento/constituição e número do RG/CNPJ. O usuário se responsabiliza pela precisão e
veracidade dos dados informados e reconhece que a inconsistência destes poderá implicar a
impossibilidade de acessar os Serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. e assume inteira
responsabilidade pela guarda, sigilo e boa utilização do login e senhas cadastrados, isentando a
Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. de qualquer responsabilidade.
A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode coletar informações sobre o usuário por outros
meios, como de contatos com equipe de relacionamento com o cliente, de interações com membros
outras empresas parceiras da Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. Ao se comunicar com a
Hinova Payments Meios de Pagamento S.A., o usuário concorda que suas comunicações podem ser
ouvidas, monitoradas ou gravadas sem prévio aviso ou notificação.
A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. também pode obter informações sobre o usuário a
partir de terceiros, como companhias de crédito e serviços de verificação de identidade. Bem como,
poderá disponibilizar ferramenta para que o usuário escolha, voluntariamente, conceder à Hinova
Payments Meios de Pagamento S.A. acesso a certas informações pessoais armazenadas por terceiros,
tais como sites de mídias sociais. Ao associar uma conta gerida por um terceiro à sua conta na Hinova
Payments Meios de Pagamento S.A. e autorizar o acesso para tais informações, o usuário concorda
que a Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode coletar, armazenar e usar tais informações de
acordo com esta Política de Privacidade.
A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode avaliar seu Terminal de acesso para identificar
programas ou atividades suspeitas.
A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode usar suas informações pessoais para:
i. fornecer os serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. e o suporte ao usuário;
ii. processar transações e enviar avisos sobre as suas transações;
iii. verificar sua identidade, mesmo durante a criação da conta e processos de redefinição de senha;
iv. solucionar disputas, cobrar taxas e solucionar problemas;
v. gerenciar riscos ou detectar, evitar e/ou remediar fraudes ou outras atividades potencialmente
proibidas ou ilegais;
vi. detectar, evitar ou remediar violações de políticas ou contratos aplicáveis;
vii. aprimorar os serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A.;
viii. medir o desempenho dos serviços Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. e aprimorar seu
conteúdo e layout;
ix. gerir e proteger nossa infraestrutura de tecnologia da informação;
x. fornecer publicidade e marketing direcionados, notificações de atualização de serviços e enviar
ofertas promocionais com base nas suas preferências de comunicação; e
xi. realizar verificações de crédito e solvência, além de comparar informações para maior precisão e
verificá-las com terceiros.
A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. pode encaminhar ao usuário notificações sobre sua
CONTA Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. e para resolver problemas envolvendo a mesma.
Ao entrar em contato com o usuário por meio telefônico da forma mais eficiente possível, a Hinova
Payments Meios de Pagamento S.A. poder usar, consente em receber, mensagens de texto e
chamadas pré-gravadas ou de discagem automática. Sempre que aplicável e permitido por lei, o
usuário poderá se recusar a receber determinadas comunicações.
A Hinova Payments Meios de Pagamento S.A. não vende as informações pessoais publicadas em
nossa plataforma à terceiros para fins de marketing, salvo se houver consentimento explícito do
próprio usuário.
VII. CRIANÇAS E ADOLESCENTES
Nosso portal e os aplicativos móveis correlatos (“App”), são direcionados ao público adulto (pessoas
que buscam informação sobre nossas atividades e os seus serviços relacionados). Não coletamos
propositalmente informações de crianças e sobre elas.
Não use estes Serviços se você for menor de 18 anos.
VIII. CONDUTA IMPRÓPRIA
Podemos usar as informações que coletamos e/ou recebemos a seu respeito para: investigar e ajudar
a evitar atividade ilegal ou atividade que ameace nossa rede ou que de outra forma coloque em risco
o fornecimento deste site; executar contratos; defender um direito em processo; preservar a vida e a
integridade física de uma pessoa; tutelar procedimentos feitos por profissionais das áreas da saúde
ou sanitária; prevenir fraudes contra o titular; propiciar a proteção do crédito; para atender um
interesse legítimo da empresa, mas que não fere direitos fundamentais do titular; e, sendo assim,
podemos divulgar tais informações para terceiros (como a polícia) para esses fins.
IX. ACESSO E CORREÇÕES
Se processamos informações pessoais a seu respeito, então, você tem o direito, de acordo com a Lei
Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), Lei n. 13.709/2018, de solicitar acesso a essa
informação pessoal.
Você também tem o direito de exigir que qualquer inexatidão nas suas informações seja corrigida
gratuitamente.
Você pode pedir que modifiquemos quaisquer detalhes que estejam incorretos por meio da área
de Contato. Informe seu nome, nome de usuário (se houver), detalhes de registro (se houver) e o
nome deste site claramente em todas as comunicações.
X. OUTRAS INFORMAÇÕES
Você deve observar que se o nosso negócio (ou qualquer parte dele) for vendido ou transferido a
qualquer tempo, as informações que mantemos podem fazer parte dos ativos transferidos, mas
ainda assim serão utilizadas apenas de acordo com esta Política de Privacidade.
Para fins de controle de qualidade e de treinamento, podemos monitorar ou registrar sua
comunicação conosco.
XI. COMO NOS CONTATAR
Se seus detalhes pessoais mudarem, se quiser editar seus dados ou se tiver qualquer retorno e
dúvidas sobre esta Política de Privacidade, envie um e-mail por meio da seção Contato.
As referências a “CASTILHO E CIROCO FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA”, “nós”, “nos” e “nosso”
são referências à CASTILHO E CIROCO FUNERARIA E CREMATORIO PET LTDA e suas controladas e
coligadas.
- LECUPON S.A., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n. 26.989.697/0001-69, com sede
social na Rua Rio Grande do Norte, n. 694, 7o andar, bairro Funcionários, em Belo Horizonte/MG, CEP.
30.131-920.
Período de revisão: 12 meses
Última revisão: 20 de junho de 2022.